Eu, Ele, Você, etc

Algo que acho injusto na vida é que apesar de eu sempre conseguir o que eu quero, as pessoas não conseguem. Isso me afeta muitas vezes quando o querer delas é algo comigo, para mim, etc.


Não gosto de ver as pessoas não conseguirem, porque parece que elas não querem tanto assim. Por mais que uma coisa ou outra demore para se resolver, conseguir o que se quer é uma questão de saber o que se quer de verdade, o que é importante, etc.

Por que que sentir o que não se quer sentir? Por que falar o que não se quer falar? Por que não se pensar em uma resposta antes de dá-la? Por que etc?

Depositamos nossas esperanças aqui e lá. Achamos que tudo se resolverá, mas no final.. deixa pro final.

As pessoas gostam de atribuir as coisas da vida à "Deus". Dizem que Ele disse: "(...) o Reino está dentro de vocês (...) Apenas quando vocês se conhecerem, poderão ser conhecidos (...)". Mas as pessoas acreditam que o poder está no céu, está nele. É como se receber uma ajuda de uma pessoa e dizer: "foi Deus quem me ajudou". Na verdade foi a pessoa. Está na pessoa o "Reino", poder, etc.

Na verdade tenho que voltar a trabalhar.

Comentários

Postagens mais visitadas