Por causa de ti...


Por causa de ti eu vi certa possibilidade de realização de um de meus sonhos. Não que você seja aquela que vai realizar todas os meus desejos, ainda mais porque um de meus desejos é encontrar alguém que não só queria realizar meus desejos, mas também ir contra alguns e amplificar outros. Será que posso usar a palavra amplificar para isso?


Você também sabe que não estou em momento, tal como você, de entrar num felizes para sempre. Você precisa de carinho e eu sou carinhoso. Você precisa de romance e eu sou romântico. Você precisa de descanso e eu faço uma massagem...

Eu quero viajar, na verdade é bem mais uma decisão do que um querer. Ver os andes e a neve. Um lugar que por algum motivo me atraí. Onde quero refletir sobre minha existência. E você quer me ajudar a fazer isso.

Temos muito em comum. Um caso ao acaso. Um romance apaixonado. Uma busca de vida na vida. Gosto de você.

Comentários

  1. Você e os Andes... Andes! É isso q vc espera encontrar lá... o sentido e coragem para andar, nesse caminhar que sei, nem sempre foi fácil... Viver dói e brilha... Mistura especial e essencial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o sentido e coragem para andar"?
      Não.
      Eu espero encontrar neve e lugares altos para subir, onde se possa ver a amplitude de um horizonte que parece ser infinito.
      E com a brancura, altura e sensação de infinito chegar a novas reflexões. Não as mais importantes, nem as que preciso para continuar. Apenas mais algumas reflexões que me alimentem por mais algum tempo.

      Excluir
  2. Ao que vai subindo, as cidades se tornam longe, e os sons vão ficando mais puros, nada mais importa como antes, e tudo ao redor se torna mais iluminado e a brancura te leva ao infinito da reflexão. Entendo porque quer tanto subir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas