Invisível não, transparente sim

O difícil para pessoas como eu é que eu posso me tornar íntimo de quase qualquer pessoa, ajudar, conhecer, compreender e verbos do tipo com quase todo mundo. Mas pouquíssimas pessoas conseguem se tornar íntimo de mim...


Eu não sou invisível. Na verdade bem transparente. Complexo.

Impressiono os melhores e os medíocres, menos quem eu quero impressionar. Talvez até impressiono, mas e daí? Onde está o dinheiro, as garotas, as bebidas, as drogas...?

Valores. Complexos. Complexo. Falta de vontade. Anseio. Porra! Todas palavras que fazem parte do meu dia-a-dia.

Por que dureza? As pessoas manipulam seus sentimentos para provar que não são elas que estão de alguma forma erradas. Não são elas as chatas, as caladas, as que não sabem argumentar, puxar assunto, etc. E quando é explicado isso a elas, acham que uso duras palavras.

Sei que poderia mentir, ou fazer o social, ser agradável, mas certas pessoas não me inspiram a isso. Simplesmente. Algumas inspiram.

Comentários

Postagens mais visitadas