A vírgula da vida

Quando se mora na vírgula da vida
No meio do que parece e não parece ser
Quando o valor da vida é o que ela parece
E você percebe que o que você vive não paga as tuas contas
É quando nasce a música

Há um bom tempo deixei as músicas pesadas
Hoje não tenho muito com o que me drogar
Tenho esperanças de que o país tá saindo da miséria
Mas disse Deus que a miséria sempre existirá



E aqui no meio da vírgula da vírgula da vida
A presidente diz que com a miséria acabará
Como se o PT fosse maior que Deus
Ela anda sobre nós com a cabeça erguida

Um lenhador do espaço me disse pra alugar o Brasil
O corcunda desdentado e o cachorro de aço
Acharam que não perceberíamos
Mas quem é que não imagina o céu que tínhamos?

A tempestade chegou, veio tão devagar que nem percebemos
Que as estações mudaram seu ciclo e junto com os ventos
Para uma criança eu explicaria que tão a fazendo de boba
Os pastores, os vizinhos, todos, a justiça, Roma.

Comentários

Postagens mais visitadas