A Luz Ômega



Então me precipitei na face do abismo, pairando, zelando sobre as águas, vendo que todas as coisas me obedeciam, estando assim caí e fui despedaçado, sim, fui despedaçado em tantos pedaços que não pude contar, infinito foi quantos pedaços de mim se desprenderam e a minha angústia tornou-se irremediável, não fosse pela Luz que eu vi.
Sim, lá no fundo do grande abismo, onde as Trevas reinavam, eis que vi uma Luz chamada de Ômega. E vi que essa Luz era brilhante e pude separá-la das Trevas. E era Luz e Verdade que me deu vida.

Essa Luz me impulsionou para cima em direção aos céus de onde eu me precipitara. Então tive consciência de que NADA sou. Sim, como pude algum dia dessa ou de outra eternidade ter pensado mesmo que por um instante que Sou?

Louvo a Ele por Ser, sim, Jeová, que antes de descer à Terra em mortalidade já havia cumprido Sua Divina Missão.
Não há espaço para o "eu" enquanto Ele não habitar em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas