são apertos

o eu antes é poderoso?
o eu agora é um tolo fraco?
os grandes antes são majestosos?
os grandes antes aqui se acham fortes?
mas esquecem o eu ?

início correndo
balançando
é verdade
a loucura
é loucura

escrevo e sintetizo
nos logos o que sinto
sinto mais a razão
do que posso a emoção


Escrevendo
balançando
contando os fatos
de uma verdade
bem esquizofrênico
um redemuinho
erros de escrita
a vida a minha

veja, a criança vive
vejo, ela vive
olhe de perto
olhei de perto
ela vive
ela vive não obstante
não obstante ela vive
vejo ela vive não obstante o que vejo

o que ela vive?
pois certamente vive

volto e balanço
é o sangue que me move
ele bombeado passa no coração
balanço e sinto as razões
do que sinto do que vivo
são apertos, mas minhas veias são boas
são mágoas? são apertos

por isso há tanta gordura no mundo
exemplo do que sentimos
trocando em nossas veias
o prazer do que consumimos
são apertos, é fome, é calor, é angústia
solidão, desconforto, o dia chegando
o relógio girando

as palavras não se formam sozinhas
a vida não acontece de um patrão
a luz simplesmente irradia
vinda de desorganização

sinto a fraqueza do não comer
a felicidade distante do dia anterior
o choro desconsolado e resoluto da dor
a procura incessante do amor

Comentários

Postagens mais visitadas