O que para mim ?


O que para mim agora? Tudo ainda está em seu lugar, mesmo eu aqui em lugar nenhum. Tudo se encaixa em seus moldes e eu sem molde algum.

Sobre qual perspectiva devo ver a vida? Tudo irá bem é o que a maioria diz. O destino está traçado. Não estrague tudo. Bem... para mim, não enxergo clichês. O que para mim hoje?

Mais um dia se levanta enquanto tenho tentado me manter distraído, a verdade é que ainda estou sem rumo, naufragando. Serei eu um acidente? Ou parte de um? O que para mim nos últimos dias?

Enquanto me pergunto, pergunto-me novamente e nada muda nem o que tenho que fazer, perguntar. Será que as respostas são tão importantes ou só estou viciado em não tê-las? O que para mim nos últimos meses?

Nesse momento ele dorme como um bebê. Quem? Meu bebê! É bochechudo e carismático. Esperto e entedia fácil, por isso dá trabalho. Ele cresce sem minha ajuda. O que para mim na minha vida?

O que para mim agora?
Não sei.
O que para mim hoje?
Não sei.
O que para mim nos últimos meses?
Não sei.
O que para mim na minha vida?
Não sei.
Que tipo de pergunta é essa: "O que para mim?"
Não sei.

Comentários

Postagens mais visitadas