Sou eu que faço isso?


Sempre que penso em fazer algo para mim mesmo estrago tudo. Eu não sou bom nisso. Sei pensar nos outros, o que faz os outros ficarem felizes. Mas o que eu quero é inviável para mim.


Inviável primeiro porque não sei o que é e depois quando descubro vejo que é contra a mim mesmo. Não sei como funciona, só sei que sempre que escolho algo para mim, mais cedo ou mais tarde vou descobrir que aquela escolha não é sustentável.

Algo vai cair, algo não vai bem, faltará alguma coisa, alguém vai se dar mal. Eu estrago tudo. E alguém sempre tem que concertar a merda.

O problema com isso é que eu não tenho alguém para concertar a merda e nem quero deixar de fazer as coisas por mim. Comecei tarde com isso, mas estou gostando. Sinto-me valorizado. Só tenho que dar um jeito para fixar as coisas de forma a não me ferrar e então só sobra a outra alternativa que é me dar bem.

Comentários

Postagens mais visitadas