Ser humano é...

O que sobre você meu filho? Quais serão seus pesadelos? Espero que não seja você mesmo. Você olhará em frente e o que verá?


Tenho uma certa facilidade em ver o que tem que ser feito, mas não entendo o porque tem que ser dessa maneira. O porque vocês fazem assim.

Ser humano é... eu não sei o que é, mas olhar para dentro de si e descobrir um vazio, ter que esperar algum sentimento chegar e nada acontecer e não ter o controle disso, é estranho.

As vezes desejo não me conhecer. As vezes desejo não conter meu auto conhecimento. As vezes desejo que não aja "as vezes".

Algumas coisas parecem tão chatas na vida de Dr. Jekyll, mas são necessárias. Mas necessidades são necessidades. Mas, necessidade.

Não me resumo ao lado mal de mim mesmo. Vejo-me mais como o lado eu de mim mesmo. Não sou vazio por dentro, meu bebê está aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas