O Acaso



O desprezo nos olhos, o sofrimento e a solidão, são passageiros da vida que se instaurou em mim sem códigos, sem moral, sem ensinamentos. Apenas uma imposição de vida e erros alheios aos quais se denomina: ACASO.


Acaso eu não tivesse nascido também não estaria aqui para reportá-lo, o acaso. Por desuso e sem desgasto ele não existiria mais e seria um fiasco. Porém casou de aparecer com peso demasiado. Sem estar muito a fim de explicar, encontrou em mim seu espaço.

Por vezes vagando em minha mente descubro pérfidos pensamentos e desejos sombrios, não os quais você pensa ou já ouviu alguém dizer, mas sombrios demais até mesmo para deixar corroer. Pois mesmo assim ganharia espaço.

Enquanto falo e levo-te a estranhamento sutil, procuro um pensamento não hostil que entre em contato com seu profundo ser, para que eu possa também em ti viver. Mas por hora me desligo de qualquer ensinamento virtuoso. Por não encontrar o gosto do que fosse duvidoso ao ponto de te deixar curioso.

Comentários

Postagens mais visitadas