Ideias

Ideias! Correr atrás de um sonho é coletar e gastar ideias. Você tem que ser rico de ideias e saber usá-las. Novas ideias surgem em minha mente.

Ter ideias enriquece o espírito de entusiasmo, que traz força. Minha força está centrada nas ideias. Geralmente acionado em apreciação da divindade mulher. Ero Sennin.

É. Você até que me fez pensar em esforçar. (risos)
Mas o seu auge é o meu mínimo!

Só que eu usei o mínimo que adormece, então acabou me ajudando.
Quem sabe uma recompensa pra quando...



São altas ideias.
Não tenho um sensei, então ninguém me diz o que fazer.
Vou e me treino. Porque é  uma parte do que posso ser:

Mestre, aprendiz, espectador e a criança assistindo.

Eu amo. Eu sorrio. Os altos e baixos da vida sempre estão por aí.
Eu erro. Muito. Magoo as pessoas.

Mas estou feliz por ter sempre uma nova oportunidade de acertar.
:)

Comentários

Postagens mais visitadas