Dentro de Mim

Dentro de mim têm eu's. Dentro de cada eu ainda não descobri o que tem, porém todo eu que vive dentro de mim, vive em um campo verde, um céu azul, um Sol fraco, o suficiente para nós não sentirmos frio.
Neste lugar tenho amigos, esses são muito valiosos. Tenho meu pai. E meu Pai. Rosas lindas e centopeias também. Em alguns lugares mais afastados tem cachoeiras, pedras e montanhas. Tem também um furo por onde olho as vezes através dos outros. No centro desse lugar tem um botão, não sei para que serve. Quem sabe um dia eu aperto-o, só para ver o que vai dar. Agora escrevendo vejo que um desses "Eu" é o campo verde, um deles é o céu azul, outro o Sol fraco, e um deles é o sentimento que tenho por meus amigos, outro pelo meu pai e outro pelo meu Pai. Talvez enquanto estava escrevendo um de meus "Eu" apertou o botão e enxerguei isso. Eu chapo com Eu.
risos

:)

Comentários

Postagens mais visitadas