O Câncer se Alastrando

O cancer na sociedade está se alastrando
Eu já posso me reconhecer
Mas enquanto poucos estão se curando
O povo está a perecer
Vi que eu era de lugar nenhum
E percebi também que não pertenço a ninguém
Agora vou procurando algum
Motivo pra viver



Sim eu vivo no inferno
Mas é o inferno que me mantém
Eu pensei que tinha um passado,
Mas agora eu tenho até um nome também

Se escapei da minha dor,
É porque percorri todo o caminho junto com ela

Ruas sendo invadidas pelas guerras
A repressão do poder
De todos os lados
Suicídio

Enquanto nossa presidente
Toda vaidosa
Muda títulos
Um título, uma nota
Ela promete acabar com a miséria dos seus
Mas está na bíblia que a miséria sempre existirá

Se ela promete mais do que Deus agora.
No que ela se tornará depois

Soldados cançados, seguranças mal pagos
Se tivessemos uma grande guerra seríamos mortos








Eu vou falar dos pais
Que sacrificaram o seu tempo
Para colocar comida na mesa
Mesmo que naquela mesa ele não esteja comendo

Que mesmo estando longe
Não pararam de pensar
E que sacrificaram sua moral
Em busca de um algo maior

Não dos que se descupavam,
Maltratavam, pequenos anjos celestiais
Mas daqueles que choram sozinhos
Só porque queriam estar com seus filhos

Acredite nos teus sonhos
Eles podem virar realidade
Basta você acreditar e sempre aprender

Pare no caminho, dê um descanço a você
Você precisa estar bem, para o bem fazer

Não se importe, com os teus fracassos
Se foram muitos, quer dizer que você muito tentou

Você perseverou
Amou e se sacrificou
Terá a tua recompensa
Disso eu prova sou

Essa canção eu escrevi
Quando não tinha ninguém
Eu escrevi sozinho, em casa
Sem ver a muito tempo até meus amigos
Devia dois aluguéis
Mas hoje, hoje eu sou o amanhã
E o para sempre
E você sabe o que é o pare sempre
Que está dentro de você
O que você vai levar sempre contigo
Não importando quanto tempo você irá viver

Eu sei
Isso é verdade
A jóia mais rara
Está dentro de você
E é você

Você ama seu miltinho
Dentro de você
Você é tudo o que você faz
E o que pensa também
Porém, você não se vê muito bem

Deixa então eu te dizer:

Eu sei
Isso é verdade
A jóia mais rara
Está dentro de você
E é você

Comentários

Postagens mais visitadas