Bicho que faz (2003)

Meu telhado. Cadê?
A sujeira do telhado vem se acumulando/
Os meus olhos, eu pelo menos venho limpando/
Mas não adianta um olhar/
Todos juntos temos de lutar/



O teto da minha casa quase não vejo mais/
E a poeira está entupindo minhas vias nasais/
E é o bicho que faz, é o bicho que faz/

Até as lágrimas dificilmente caem do céu/
Quando caem queimam a pele e temos que usar um véu/
Pra esconder as marcas que nós fazemos/
Até com nossos parentes mesmo/
E é o bicho que faz, é o bicho que faz/

Um tipo de bicho matou muitos outros/
Ele disse que era ordem de ouro/
Esse que sofreu por sua vez revidou/
Disse que era pela paz que atacou/
E é o bicho que faz, é o bicho que faz/

Pelo mar vaza dinheiro/
Deixando esse mar totalmente negro/
E o mundo gira, por causa do negro/

Nós cremos em imagens que não sabemos se existe/
Nós cremos no que falam e não apertamos o “Desligue”/
E é o bicho que faz, é o bicho que faz/

Comentários

Postagens mais visitadas