Por que você não sabe o que eu penso

Por que você não sabe o que eu penso?
Se eu penso logo existo, então você sabe que eu penso.
Como você não sabe o que penso, acaba por não interagir comigo, dentro


Sempre está cansada, atrasada, aprendizada, sem fazer nada
Mesmo sem disposição eu te abalei, abalo-te, abalar-te-ei
Cobro-te porque demonstra que quer que continue o que quer que seja
Tenho feito isso a vida inteira, canso-me por não ter recompensa

Assumo, não sumo
Prossigo, se liga ?
Quer que eu seja ensinador, mas não aguenta o meu ensino
Espera até eu começar de verdade, eu já sabia dar valor com sua idade
Crescia, explorava, expandia
De tudo um pouco eu já entendia

Vivi Goethe, como Crates de Tebas e até como Cristo Jesus
Não me peça que te ensine, porque se eu aceitar
Você vai surtar
Uma torrente descontrolada recairá sobre seus pensamentos
Não... você não vai aguentar

Comentários

Postagens mais visitadas