Quando começarei a viver?

Como você quer que eu fique?
Ainda não sei bem.
Você pergunta como estão as coisas.
Joga comigo, ri, tudo bem.


O problema é não me deixar ficar quieto.
O que é que tem?
Só estou nada!
Por que isso te incomoda?
Enquanto me distraio com teu cabelo,
Minha vida desmorona.
Enquanto você se estressa com suas coisas pequenas
Corro atrás da sobrevivência.

Se dou atenção pra ti, esqueço de mim,
Assim consigo sorrir.
Mas ainda me pergunto.
Quando é que começarei a viver ?
Por que é que vou te colocar num relacionamento assim?

Mas mesmo assim, sem questionar.
Só de ficar quieto é constrangimento certo.
Acho que era minha vez de num sei o que, sei lá.
Não sei muito bem esse jogo jogar.
Talvez eu seja limitado para ter compreensão.
Te vejo por aí, esqueço rápido de quem as pessoas são.

Nas horas em que você se mostra submissa a minha fulga,
É quando vejo que não sou importante para você.
Escondido atrás de respeito fica o teu medo.
Tua insegurança vira dúvida.
Já não sabe se sou eu ou se é você.
Hora errada, momento errado, não importa.
Sempre esteve aqui e sempre estará.
Mesmo se é erro meu, como vou pedir desculpas?

É isso que eu sinto.

Mesmo que eu não queira, também sinto.
Mesmo que eu não explique e mesmo quando minto.
Só me deixe aqui no meu sigilo sem fim.
Logo amanhã será outro dia.
Isso passa, não me dê atenção, mas obrigado por pensar em mim.
Eu não queria que meus problemas fossem assim.
Não pedi para isso acontecer.
Sou meio estressado e se com facilidade fico na deprê,
E isso é novidade para você.
Sinto vontade de me desculpar, mas isso você não vai ver.
Hoje estou aqui. Amanhã talvez eu não vá estar.
Eu já cansei de pessoas magoar.
É bem mais rápido, quando me retiro e deixo o outro sem saber o que pensar.

Comentários

Postagens mais visitadas