Puto

Decidi sair do mundo das ideia.
Tudo o que lá aprendi me qualificam aqui, neste mundo.
Saio por te me encontrado.
Mais de uma década buscando o equilíbrio.
Saio para me tornar um garoto de programa.


Na verdade lá me encontrei como já sendo um.
E o equilíbrio me fez ver que sou um puto.
Vendo o meu corpo há anos.
Porém não queria ser um puto, por isso nunca cobrei.

Eu queria ser um santo. Mas não era.
Não conseguia viver por não ser santo.
Não conseguia trabalhar por ser puto.
Então decidi viver o puto.
E trabalhar o santo.

Assim não mais passarei fome.
Terei um lugar para morar e quiça até um carro.
Serei um puto de respeito e com moral acima dos putos.
Lógico!
Mas também livre de preconceitos.
Afinal, sou um puto !

Nunca mais venderei minhas ideias,
Agora só vendo o meu corpo.

Comentários

Postagens mais visitadas