Pátria Amada

Posso cair e não me levantar/
Mas não vou desistir enquanto o jogo não acabar/
Posso sorrir, posso chorar/
Mas meus sentimentos nesse jogo preciso ocultar/



Eu sei que não vai levar a nada/
Somente muita dor e vergonha na cara/
Pode ser que eu não sobreviva/
Então por favor, leve um recado a minha jóia rara/

Eu a amo, ó minha pátria amada/
És mãe gentil, a mais rara das raras/

Eu sei que não faço meu papel de filho/
Ajudando quando preciso ajudar/
Tento fazer o que posso, mas sei, sei que isso não é nada/

O jogo que eu falo é da vida/
Guerra nas ruas, uma vida bandida/
Estamos presos em nossas próprias casas/
Não podemos mostrar a cara/

Mas isso depende apenas de nós/
Todos falam, mas ninguém quer ouvir a voz/
Consciência política é o que precisamos ter/
Se não pegaremos em armas e muitos não vão sobreviver/

Por isso falam que a justiça é cega/
Todos vêem e ela ainda “nega”/
Antes que eu não sobreviva leve um recado/

Um recado a minha pura Eva/
Eu a amo, ó minha pátria amada/
És mãe gentil, a mais rara das raras/

Comentários

Postagens mais visitadas