A cor do céu

O tempo passa perto de você quando você está caminhando de manhã esperando com caras estranhos o ônibus passar no ponto
Em todo o lugar que olho, não os vejo mais
Acordo tarde, recebo propostas de vários salários 
Mas não pago nem meu aluguel
É estranha a sociedade, mas mesmo assim eu tenho que comer meu pão de manhã, no almoço e na janta talvez arranje uma janta boa
A vida eterna me ronda, os poderes do céu estão aí 
A força sindical e todos os impostos 
Minhas ideias não valem no lugar errado na hora errada 
Se eu tiver sorte apareço junto com a competência 
Mas quantos não tem a mesma sorte que você que me ouve
Um pouco de paz é usado por todos como droga Ratos de banca, rodam de banca em banca
Mas até os ratos tem sua simpatia, 
É ofensa compará-los a esses
Tanto faz, estou sentado no agora
Ele é solitário, chato e entediante
Assusta um pouco e nem me lembro qual é a cor do céu.

Comentários

Postagens mais visitadas