Verde e Amarelo

10 conto na carteira, o que vai ser dessa vez?
Um Derby solto na banca e um salgado no japonês.
Levar a vida hoje em dia é muito pesado.
Num tenho dinheiro nem pra comprar um baseado.

Hoje ainda tive sorte, não vou caminhar mais.
Coloquei crédito no bilhete único, pro meu barraco eu vou em paz.
Fazendo a rima no celular, mando pro tiu fiu.
Sei que ele vai brisar, tamo na correria a mil.

Só mais uma vida de um brasileiro qualquer.
Que sonha em ser rico, enquanto seu filho está com sua ex mulher.
Sozinho em São Paulo, eu sei que não estou.
Enquanto ainda estiver correndo ao lado dos parça,
Batalhando pela vida eu vou.

Sigo rimando, contruindo o meu castelo.
Meu público não é preto e branco,
Sim, verde e amarelo.

Chegando em casa, o que tenho pro jantar?
Macarrão de novo, rende e vai sobrar.
Sei que tem uma vida me esperando a sorrir,
Só não sei onde, mas sei que vou conseguir.
Sou trabalhador e todo dia é dia de trabalhar,
Espero em Deus que amanhã eu tenha forças pra acordar..

Tenho um irmão em casa que mais parece um fantasma.
Passa fome as vezes também, um pouco.
Enquanto sua mãe usa shampoo de 80 conto.
É pobre, mas adora ir pro rio.
Igual a esses eu já contei de mil.

Playboi Vagabundo mal cuida das próprias cuecas.
É um bom rapaz, pena que só faz merda.

Sigo rimando, contruindo o meu castelo.
Meu público não é de Playboi Vagabundo.
Sim, verde e amarelo.

Peço pra experimentar um pão de queijo no carrefour,
Mal sabe a tiazinha que é migué, não tenho dinheiro pra nenhum.
Mas as coisas agora vão mudar, Negão Vagabundo e eu
No Grajaú vamos morar.

Longe dos bacanas que tem pena da gente.
Vou logo antes que de um eu arranque os dente
Tudo isso não é raiva e nem desprezo,
Sou apenas um produto da sociedade
Correndo atrás de meus desejos.

Sigo rimando, contruindo o meu castelo.
Meu público não é preto e branco,
Sim, verde e amarelo.

Tem bacana triste pq sua tv não é 3D
E tem poucas polegadas.
E eu se tivesse só uma família
Já me contentava.

Mas é como eu disse...
Só sou mais um falando babaquice.

Sigo rimando, contruindo o meu castelo.
Meu público não é preto e branco,
Sim, verde e amarelo.

Eae tiu fiu, a rima é tua...

Comentários

Postagens mais visitadas