Fera confusa


Construir uma ideia é tão fácil quanto destrui-la. Destruir lá na mente é tão triste quanto destrui-la. Esquecer o que não está e deixar-se levar para ver onde vai dar. São coisas que fazem o Andino caminhar.
Esqueço-me das coisas de forma tão rápida que um tarde romântica parece não existir, quando estou aqui pergunto-me: Vale a pena mesmo sorrir?

Já não há mais nada. Impaciente eu espero. Um dia haverá algo. O quê?
Quero desfrutar de sua fraqueza por um mínimo instante de insanidade para dar ao meu corpo a estabilidade que ele pede.
Construo a ideia de você em mim no coração e na paixão, mas minha mente trabalha em vão.
Minha mente trabalha para os seus vizinhos de corpo. Porém ela fica só, pois não há como ninguém entrar nela, a não ser Deus.
O que é a ideia de amar? O que é a ideia de se apaixonar? O que é a ideia de estar enganado? O que é a ideia de se enganar?
Terreno inseguro onde sou criança sem rumo. Pedindo esconderijo maduro em crianças sem futuro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas