Pensamentos Cotidianos

Escolho alguém para passar o tempo e o tempo voa quando está tudo bem. Logo o tempo passa e quero que meu tempo com a pessoa passe também.

Surpreendo-me com as pessoas, tenho a capacidade de me surpreender, mas as pessoas esquecem que tem a capacidade de surpreender você.
Tudo muda na questão um segundo, a ferida se abre para o mundo e quando acho que te encontrei, logo me pergunto: onde está você?
Você muda de cor, altura, forma e personalidade. Sinto que nunca vou viver uma eternidade, pois o tempo passa e eu ainda não te encontrei felicidade.
Será que você existe mesmo? Será que vai assumir seu lugar? Estou te procurando para ao meu lado pra sempre você sempre estar.

Tenho que me fazer pertencente a algum lugar, logo pertenço a lugar nenhum.
Posso me fazer pertencente a qualquer lugar, logo posso pertencer a todos.
Tudo o que há no meu lugar de pertence é meu, logo tudo e nada são meus.
Se tudo e nada são meus, logo posso abrir mão de um dos dois para ficar com o outro.
Mas se abro mão de nada, não fico com tudo e se abro mão de tudo, o que me resta além de nada?

A lógica humana é limitada a não conhecer toda a verdade até experimenta-la. A vida de um onisciente não se limita e até dá para pensar que a imortalidade é divertida se você pode tudo também.

O nosso coração suplica por química, nossa mente pelas iluminações e nosso corpo pelas sensações.
A alma presa pela limitação humana tenta aprender como usar o corpo da melhor forma para sobrevivermos e ainda cuidar do nosso passado, presente e futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas